sábado, 14 de fevereiro de 2009

5: Janela - Pintura Digital

Olá. Esse é uma Ilustração em que venho trabalhando a algum tempinho já. Comecei com um traçado a lápis, ia finalizar com namquim mas decidi de ultima hora abolir os traços do desenho. Então após scaniado, vetorizei o desenho para as cores básicas e depois comei a colocar luz, sombra e texturas no Photoshop(essas pedras me tomaram um tempão). Vou tentar evoluir este estilo, me agradou a composição final dele.






Fundo do Baú

Do tempo em que passava horas babando em cima da arte detalhada dos comics do Spawn.




Um comentário:

Anônimo disse...

Rael

Obrigada por sua visita ao meu blog! É um espaço onde tento falar um pouco do que ando fazendo, lugares que visito e reproduzir o que andam falando por aí dos meus livros.

O Era mais uma vez outra vez, de fato, é um livro especial! Ele tem alguma coisa que toca as pessoas; talvez em nossa essência de leitores, do envolvimento tão grande com uma narrativa a ponto de nos fundirmos com ela e passarmos a fazer parte daquela história. E essa história, por sua vez, passa parte de nossa vida.

As ilustrações são geniais e tem um enorme mérito no envolvimento do leitor! Fiquei apaixonada por elas quando as vi pela primeira vez. Além disso, tenho uma história muito bacana com o Cárcamo, mas é muito grande para escrevê-la aqui no halos. Quem sabe, eu a escreva em um post? Vale a pena...

Adorei suas ilustrações, em especial o sapo e a Chapeuzinho. Das antigas, por questões sentimentais fico com os X-Men e aquele medieval, pois sou fã de carteirinha do Ciclo Arturiano!

Mais uma vez, obrigada por sua visita. Quem sabe, um dia, não tabalharemos juntos?

Um grande abraço,
Glaucia Lewicki