segunda-feira, 2 de abril de 2012

11: Primeiros Desenhos Publicados

Depois de um bom tempo longe deste blog, e bem atrasado em relação ao lançamento do meu primeiro trabalho publicado, volto para não deixar este momento passar em branco. Este livro é da minha grande amiga Rita Padoin, chamado Alma do Mar, é um livro de poesias, o qual sei que sou meio suspeito de falar, mas são ótimas, seja tanto no tema que a autora aborda quanto no seu estilo de escrita. O fato de eu estar com alguns desenhos no interior do livro, aconteceu meio que por acaso(prefiro dizer que já era pra ser...), encontrei a Rita conversando com outra pessoa sobre o livro comentando que precisava de alguns desenhos, eu ouvi e mostrei alguns de meus trabalhos, e ai está o resultado:

Rita no lançamento do livro em Florianopólis.
Algumas das ilustrações de minha autoria do interior do livro.

Gostaria de agradecer a minha grande amiga e maravilha de pessoa que é a Rita por está oportunidade que tive, Muito Obrigado!

Um comentário:

ALMA DO MAR disse...

Fiquei muito e ao mesmo tempo emocionada com suas palavras carinhosas...você é uma pessoa especial e hoje vejo que escolhi a pessoa certa para participar do meus primeiro livro...